Na reta final, Ana Júlia foca na região nordeste

Com a proximidade das eleições, os candidatos correm contra o tempo para dar conta das agendas de campanha. É carreata, comício e reuniões na capital e no interior. Agora, é tentar conquistar o máximo de eleitores possíveis.

Na última segunda-feira (25), a governadora e candidata à reeleição pela coligação Acelera Pará, Ana Júlia Carepa, esteve no município de Abaetetuba, na região nordeste do Pará, onde participou de carreata. Ao final, Ana Júlia subiu em um trio elétrico, em frente à Praça Nossa Senhora da Conceição, no centro de Abaetetuba, e discursou para apoiadores, comerciantes, feirantes e moradores do município.

“Nós precisamos daquilo que deram ao Lula: o segundo mandato. Quem vota 13 no Brasil, tem que votar 13 no Pará. Agora são duas mulheres, Ana e Dilma”, disse. A candidata prometeu que vai continuar investindo no desenvolvimento de Abaetetuba e que fará um infocentro para atender aos idosos.

Ana Júlia falou ainda das obras que teriam sido realizadas no seu primeiro mandato, como a reforma das escolas Leonardo Negrão e Lauro dos Santos Ribeiro, além da reconstrução da Escola Terezinha de Jesus, dentre outras ações. Para os próximos dias, Ana Júlia disse que vai investir ainda mais na comparação entre o período de governo de Jatene e os quatro anos do governo dela.

A candidata segue novamente hoje para a região Nordeste, onde participa de carreatas, reuniões e comícios nos municípios de São Miguel do Guamá, Santa Maria do Pará, Bragança e Castanhal.

MALTA

A candidatura petista ganha hoje reforço do senador Magno Malta (PR-ES), que lidera, em Belém, um ato de lideranças evangélicas em defesa da reeleição de Ana Júlia Carepa ao governo do Pará e de Dilma Rousseff para presidente da República. O evento, organizado pelos comitês evangélicos, será no clube Nipo Brasileiro, a partir das 19h, no bairro de São Braz, em Belém.

Fonte: Jornal Diário do Pará