Coordenação da campanha de Dilma define últimas mobilizações noRN

Agenda política de hoje até o domingo já está organizada com mobilizações em Natal e no interior do Estado.

Faltando três dias para o término do período eleitoral no Brasil, a coordenação de campanha da candidata Dilma Rousseff (PT) no Rio Grande do Norte divulga a agenda de mobilização. 

A coordenação do Comitê Suprapartidário em Natal programa vários eventos com grupos específicos. Para esta quarta-feira, o comitê promove o Dia Nacional de Mobilização “O Brasil vota 13”, com eventos de “caminhadões” nas zonas Oeste e Norte de Natal. Em Parnamirim, haverá uma caminhada das “Mulheres com Dilma” e em São Gonçalo do Amarante, haverá comício-relâmpago nas comunidades de Guajirú e Olho D’água do Carrilho.

Na quinta-feira (28), o comitê dilmista promove um “caminhadão” nas avenidas Itapetinga (zona Norte) e Engenheiro Roberto Freire (zona Sul) e comícios-relâmpagos no interior. No dia 29, apoiadores e militantes dos partidos da base de Dilma estarão no Seridó e em Natal, numa mobilização no Centro (Calçadão da Rua João Pessoa).

E no último dia de mobilização, sábado (30), os apoiadores de Dilma Rousseff (PT) farão mobilização em Natal, Parnamirim e Caicó. Às 15h, será dada a largada da mini-carreata de Nova Parnamirim, comandada pelo Comitê dos Bancários. Uma hora depois, é a vez da largada da carreata que vai da zona Sul de Natal até Parnamirim, com concentração na Av. Engenheiro Roberto Freire, próximo ao Praia Shopping.