Sem categoria

Debate com Renato Rabelo no Twitter é confirmado para esta quinta

O bate-papo via Twitcam no Twitter entre internautas e o presidente do PCdoB, Renato Rabelo – adiado por motivos técnicos – foi confirmado para acontecer nesta quinta-feira (28), a partir das 14h. A iniciativa do dirigente comunista visa discutir o cenário político nacional às vésperas do segundo turno, aprofundando o debate sobre razões que justificam a candidatura e a luta pela eleição de Dilma Rousseff.

Após a realização do debate virtual, o vídeo será também disponibilizado na TV Vermelho. Para acompanhar a entrevista, basta que o interessado siga o perfil @renatorabelobr no microblog. O debate será exibido pelo Twitcam, uma transmissão de vídeo via link no Twitter que permite ao usuário ver e ouvir o entrevistado e interagir por meio dos mecanismos disponíveis no microblog.

Leia também:

É importante que militantes e simpatizantes divulguem o evento desta quinta a fim de mobilizar um grande número de internautas para o debate eleitoral. Para Renato, é essencial poder “debater com a sociedade as propostas e o que está em jogo neste momento para o país”.

Da redação