Campanha pró-Dilma no Ceará realiza atividades neste sábado

Na véspera da eleição uma grande movimentação será realizada em apoio à candidatura de Dilma Rousseff (PT) no Ceará. Neste sábado (30/10), a movimentação será nos locais de grande concentração de pessoas na capital cearense. Carreata, passeio ciclístico e “bandeiraço” movimentarão a militância em Fortaleza.

A carreata irá reunir apoiadores, militantes, amigos, lideranças políticas locais e para participar de mais esta atividade de apoio a Dilma na Região Metropolitana de Fortaleza. A concentração está marcada para as 9h no Terminal de Messejana. A carreata irá percorrer os bairros de Messajana, Maracanaú, Bom Jardim, Conjunto Ceará, Jurema até chegar ao município de Caucaia. 

Também na manhã deste sábado, haverá bandeiraço e panfletagem na Praça Portugal com as presenças do Governador Cid Gomes e da Prefeita de Fortaleza Luizianne Lins. A movimentação começa a partir das 9h e deverá se estender durante todo o dia. À tarde uma outra atividade mobilizará os apoiadores de Dilma em Fortaleza, será a Bicicleata da Família com Dilma Presidente, a partir das 15h30, com saída do Bosque Eudoro Correia, na Av. Desembargador Moreira, em frente ao Hospital Geral do Exército.

Todas as atividades têm o objetivo de divulgar a campanha de Dilma e conquistar votos para a candidata. O objetivo da coordenação da campanha de Dilma no Ceará é alcançar 80% dos votos válidos no estado.

Serviço

Veja agui o percurso da carreata

Bicicleata

Dia 30 Sábado
Concentração às 15h30
Largada e Retorno na Praça Eudoro Corrêa – Av. Des.Moreira em frente ao Hosp. Militar
Percurso com total de 7,4km

De Fortaleza,
Carolina Campos