UBM fez manifestação de apoio à candidatura de Dilma
A União Brasileira de Mulheres (UBM) realizou na última quarta feira dia 27 de outubro o dia Lilás em apóio a candidatura da presidenciável Dilma Rousseff no centro de Manaus.O ato aconteceu no cruzamento das Avenidas Sete de Setembro com Eduardo Ribeiro palco de vários acontecimentos da história da cidade.
Publicado 30/10/2010 14:39 | Editado 04/03/2020 16:12
A UBM que já participou de grandes lutas populares em defesa das mulheres, hoje não só apóia, mais participa ativamente da campanha de Dilma, acredita que o Brasil dará uma oportunidade e elegerá a primeira mulher Presidenta continuando assim todo um trabalho já realizado há oito anos pelo Presidente Lula que fez o Brasil mudar.
A Senadora eleita Vanessa Grazziotin afirmou em seu discurso que a candidata Dilma será eleita Presidenta e que com isso a Zona Franca de Manaus e o povo amazonense estarão fortalecidos: “O Brasil será melhor, ela é mulher de compromisso e vai continuar nos ajudando, tenho certeza que o voto na Dilma será o único caminho para o nosso Amazonas não cair no esquecimento, disse Vanessa”.
A coordenadora estadual UBM, Vanja Andréa disse estar lisonjeada em poder liderar um ato de apóio que conseguiu dar amplitude à campanha de Dilma no Amazonas e colocar na rua partidos e entidades distintas em prol de uma vitória necessária para o país, em particular para o Amazonas, com Dilma presidente. “Nós só temos a ganhar com Dilma, ela é mulher de fibra e batalhadora, precisamos dar uma oportunidade as
mulheres brasileiras, acrescentou Vanja”.
Antonia Baracho
Comunicação UBM/AM