PCdoB promove grande caminhada de apoio a Dilma nesta sexta

Dirigentes, parlamentares e a militância do PCdoB participam, nesta sexta-feira (29), de uma grande caminhada no centro de Salvador, em apoio à candidata à Preidência Dilma Rousseff – da coligação Para o Brasil Seguir Mudando. A concentração está marcada para as 16 horas, no Campo Grande, de onde segue até a Praça Municipal.

De acordo com o secretário municipal de Organização do partido, Hilário Leal, a expectativa é reunir em torno de cinco mil pessoas. “A mobilização está forte nos bairros de Cajazeiras, Águas Claras, Mussurunga, Nordeste de Amaralina, São Cristovão, Subúrbio, Liberdade e Pirajá, entre outros, com engajamento especialmente do movimento comunitário e dos movimentos de mulheres, sindical e da juventude”, afirmou. A campanha Dilma 13 disponibilizou 50 ônibus para fazer o transporte de ida e volta da militância.

A ideia é criar uma “onda vermelha” em incentivo à campanha de Dilma nesta reta final do segundo turno. “O que se percebe, no visual na cidade, no estímulo da militância e no envolvimento da população, é que a campanha está cada dia mais forte. E isso é muito importante para chegarmos, no dia 31, nesse processo de aceleração”, destacou o presidente estadual do PCdoB, Daniel Almeida.

De Salvador,
Camila Jasmin