Luciano parabeniza Alex Norat, novo Cidadão de Caruaru

A Câmara Municipal de Caruaru vai homenagear com o Título de Cidadão o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Alex Jenner Norat, em sessão solene a ser realizada nesta quarta-feira (08), a partir das 20h. A proposta é de autoria do vereador Adolfo José (PDT).

Alex Norat, como é conhecido, começou a trabalhar em Caruaru em 1997, quando recebeu a missão de implantar na cidade a Superintendência Regional da CAIXA. De lá prá cá, ele também assumiu o cargo de Superintendente no Recife e em Aracaju, mas optou pelo retorno ao agreste, atualmente na Superintendência Regional Centro Oeste de Pernambuco, que representa 173 municípios do interior do Estado. Físico, Alex Norat ainda atuou como professor universitário em faculdades de Sergipe e Pernambuco.

O vereador Adolfo José, ao expressar os motivos da homenagem, afirmou que “esse é um reconhecimento aos grandes serviços prestados por Alex Norat, que ajudou no desenvolvimento da cidade. Foram vários empreendimentos que chegaram a Caruaru e muitos financiamentos para melhorar a vida da população”.

Convidado a participar da sessão, o vereador do Recife e deputado eleito Luciano Siqueira enviou correspondência ao Presidente da Câmara Rogério Menezes parabenizando a iniciativa. Luciano também lembrou a exitosa parceria do superintendente Alex Norat com as administrações municipais do Recife e de Olinda. “Quando vice-prefeito, pude acompanhar diversos momentos em que João Paulo e Luciana contaram com a grande disposição do superintendente em colaborar com projetos de interesse das duas cidades”, enfatizou.

Fonte: Site de Luciano Siqueira