Luciano prestigia festa do mercado imobiliário

Pelo 16º ano consecutivo, a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (Ademi-PE) premiou os empreendimentos, empresas e profissionais que se destacaram ao longo do ano durante festa de confraternização realizada na última terça-feira (7), no Recife.

 

A premiação, que acontece num momento em que o setor bate recordes de crescimento e de geração de empregos, foi prestigiada pelo vereador Luciano Siqueira.

De acordo com o presidente da Ademi-PE, Alexandre Mirinda, o Troféu Ademi busca reconhecer e estimular a excelência profissional em Pernambuco. “Criamos um regulamento para que as construtoras elaborem projetos cada vez mais sustentáveis sem esquecer os atrativos para os consumidores. Não basta vender, é preciso acompanhar as novas tecnologias do mercado”, ressaltou.

O vereador Luciano Siqueira, que na Câmara do Recife preside a Comissão de Desenvolvimento Econômico, foi convidado a entregar o Troféu a um dos três empreendimentos de maior destaque no ano de 2010. De acordo com o vereador, “esse é um segmento dos mais dinâmicos da economia do Estado e RMR. O setor imobiliário, além de movimentar capital, emprega em larga escala, impulsionado pelo bom momento da economia e da política adotada pelo governo do presidente Lula”.

Fonte: Site de Luciano Siqueira