Flávio Dino participa de inauguração de obras em Caxias

Em Caxias, o deputado também recebeu os cumprimentos da deputada estadual Cleide Coutinho, do presidente eleito da Câmara Municipal Ironaldo Alencar e de várias outras lideranças da cidade.

O deputado federal Flávio Dino (PCdoB/MA) visitou nesta segunda-feira, 12, o município de Caxias. Além de conceder várias entrevistas à imprensa local, Flávio Dino aproveitou a ocasião para agradecer os votos recebidos tanto em 2006, quando foi eleito deputado federal, quanto em 2010. Caxias foi uma das cidades onde Flávio foi vitorioso em relação aos demais candidatos.

A convite do prefeito Humberto Coutinho, Flávio Dino participou da inauguração de três escolas municipais, construídas com recursos da própria Prefeitura. Flávio Dino destacou a importância de encerrar o mandato de deputado federal na cidade de Caxias. “Foi aqui nesta cidade que começou a minha candidatura de deputado federal. Acho justo que essa parte da minha trajetória também se encerre aqui. Independente de ter ou não mandato, continuarei lutando por Caxias a lado do prefeito Humberto”, disse Flávio Dino.

Durante a visita, Humberto Coutinho agradeceu a contribuição dada por Flávio Dino à cidade nos quatro anos de mandato. Além de diversas obras já executadas, o deputado federal deixa para Caxias R$20milhões em recursos empenhados. Esse dinheiro será destinado para a recuperação do balneário Veneza, construção de casas populares, de uma praça da Juventude, quadras cobertas e de um ginário poliesportivo. Há ainda recursos para asfaltamento de vias urbanas.

O prefeito Humberto Coutinho disse que Flávio Dino voltará muitas vezes a Caxias no próximo ano. “Muito obrigado e tenho certeza que você será convidado a vir aqui muitas vezes em 2011 para inaugurar as obras que construiremos com recursos destinados por Vossa Excelência”, disse o prefeito a Flávio Dino.

Da reportagem local