Governador reúne secretariado e cobra metas

Wilson Martins definiu que haverá reuniões todas as segundas-feiras para diagnósticos, avaliações e o acompanhamento das metas definidas. 

Janeiro começou com muito trabalho para o secretariado de Wilson Martins. Apenas 2 dias depois da posse, o governador reuniu os responsáveis pelas pastas e lhes deu 10 dias para que entregassem um plano de metas para o 1° semestre. O prazo ainda não acabou, mas, nesta segunda-feira (10), os secretários já têm encontro marcado com o chefe do Executivo Estadual. Motivo: metas e avaliações.

No primeiro encontro com os administradores, o governador definiu uma agenda de reuniões semanais para diagnósticos e o acompanhamento conjunto das metas definidas.

Nesta segunda-feira, o governador espera ouvir uma avaliação de cada secretaria assumida. Na parte da manhã a reunião será com os secretários de Governo, Wilson Brandão (PSB), de Fazenda, Silvano Alencar, de Administração, Paulo Ivan, de Planejamento, Ségio Miranda, Iapep (Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí), Flávio Nogueira (PDT), PGE (Procuradoria Geral do Estado), Kildere Rone, CGE (Controladoria Geral do Estado), ATI (Agência de Tecnologia da Informação), Thiago Siqueira, CCOM (Coordenadoria de Comunicação), Fenelon Rocha, Cepro e Ouvidoria.

À tarde, Wilson Martins tratará com o restante da equipe de governo. Nos próximos dias, os secretários devem entregar o plano de metas ao governador. De acordo com o chefe do Executivo estadual em declarações anteriores, essa será a base de sua gestão nos primeiros meses.