Piauí terá Câmara de Enfrentamento ao Crack

Ação integrada entre governo, sociedade civil e instituições de ensino tem o objetivo de combater efetivamente o avanço do entorpecente no Estado. 

O Piauí dará está semana mais um passo para conter o avanço das drogas no estado. Na sexta-feira (21), o governo lança a Câmara de Enfrentamento ao Crack, uma ação integrada entre o executivo estadual, sociedade civil, entidades e instituições de ensino.
 
Foram convidados para fazer parte dessa ação as universidades públicas e privadas, Polícia Federal, Ministério Público, igrejas Católica e Evangélica e as secretarias de Justiça, Assistência Social e Cidadania (Sasc), Educação, Saúde, Polícia Militar, Polícia Civil, Fundação Cultural do Piauí (Fundac), Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi).
 
A Câmara será presidida pelo governador do Estado Wilson Martins, que já garantiu presença em todas as reuniões e acompanhamento de ações efetivas na contensão da droga.
 
O secretário estadual de Segurança Robert Rios também fará parte da Câmara em mais uma contribuição para o combate aos entorpecentes. Robert já anunciou que o esforço das polícias Civil e Militar estará concentrado neste sentido e que o objetivo da sua gestão na pasta é exterminar de vez essa ameaça aos jovens piauienses, especialmente.

Da redação do Vermelho no Piauí