Comitê Paulistano convoca Plenária dos Movimentos Sociais
Combater o multiculturalismo e a dispersão dos movimentos sociais, além de planejar e unificar a agenda das entidades é pauta da plenária, que acontecerá no dia 26 de fevereiro, às 9 horas, no Sindicato dos Marceneiros de São Paulo.
Publicado 24/02/2011 11:36 | Editado 04/03/2020 17:17
Com o desafio de entrelaçar a elaboração das três frentes de luta, institucional, idéias e social, o PCdoB Paulistano convoca os militantes para a plenária que visa também uma ação coordenada nas eleições dos conselhos municipais, conferências e congressos que acontecerão esse ano.
Para Antônio Pedro, secretário de movimentos sociais, a organização e participação dos movimentos sociais são fundamentais na atual fase conjuntural. "Nós estamos acompanhando as mobilizações árabes que servem como um grande exemplo para todos os atores e movimentos sociais. A grande lição é que quando estamos unidos, fortes e coesos, mobilizando o povo para ir às ruas lutar pelos seus direitos, as conquistas são alcançadas", relatou o responsável pela pasta.
A mesa será mediada por Antônio Pedro, composta por Vandré Fernandes, secretário de organização do Comitê Municipal e Lúcia Stumpf, secretaria nacional de movimentos sociais do Partido Comunista do Brasil.
Serviço:
Plenária dos Movimentos Sociais do PCdoB Paulistano
Local: Sindicato dos Marceneiros
Endereço: Rua das Carmelitas, 149 (próximo da Estação de Metrô Sé)
Horário: 9 horas
Por Ana Flávia Marx