Posse da nova diretoria do Sindicato Apeoc será dia 3 de março

Profissionais da Educação na rede pública de ensino e toda sociedade comprometida com as causas educacionais são convidados para as comemorações na próxima quarta-feira. A posse oficial será realizada no dia 26 de março.

A Chapa “Unidade pela Valorização da Educação”, encabeçada pelo professor Anízio Melo, foi eleita com 58% de votantes para dirigir o Sindicato APEOC (Sindicato dos Servidores Públicos Lotados nas Secretarias de Educação e de Cultura do Estado do Ceará e nas Secretarias ou Departamentos de Educação e/ou Cultura dos Municípios do Ceará) durante o quatriênio 2011/2015.

A posse da nova diretoria será realizada no próximo dia 26 de março, em reunião convocada pela atual presidente, professora Penha Alencar. Será realizada a prestação de contas do exercício 2010 e retrospectiva das realizações e conquistas do Sindicato APEOC durante a última década.

A Chapa “Unidade pela Valorização da Educação” foi eleita no último dia 8 de fevereiro, com eleições em 163 municípios cearenses. O grupo obteve 100% dos votos válidos, num total de 14.842 votantes, correspondente a 58% do eleitorado. Isto é, 25.591 associados aptos a votar, sem registro de votos nulos e em branco.

A comemoração da vitória será realizada no próximo dia 3 de março, a partir das 20h, no Espaço Cultural Kukukaya (Av. Pontes Vieira, 55, bairro de Fátima).

Fonte: CUT Ceará