Bobô e lideranças se filiam ao PCdoB-BA

O ex-jogador de futebol Raimundo Nonato Tavares (Bobô) é uma das novas lideranças que se filiarão ao PCdoB na próxima segunda-feira (4/4), em Salvador. O ato de filiação acontece a partir das 18h, no Hotel Sol Barra, no Porto da Barra, com a presença do ministro do Esporte, Orlando Silva, do presidente estadual do PCdoB, Daniel Almeida, parlamentares e outras lideranças políticas.

Raimundo Nonato Tavares da Silva, mais conhecido como Bobô, é um dos maiores ídolos do futebol baiano, principalmente da torcida do Bahia, time pelo qual conquistou o Campeonato Brasileiro de 1988. Começou a carreira no Catuense de onde saiu para o Bahia e jogou também no São Paulo, Flamengo, Fluminense e Corinthians.

Atualmente é o diretor geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). Presente na festa de aniversário de 89 anos de PCdoB na semana passada, o ex-atleta anunciou sua disposição de integrar o partido, juntamente com outras lideranças ligadas ao esporte.

A ato de segunda-feira é apenas o início de uma grande campanha de filiação que o PCdoB realizará em todo o estado. “Muita gente assinará a ficha de filiação ao PCdoB na segunda-feira e muitas outras pessoas se juntarão ao partido até o final do ano. Nossa expectativa é aumentar nossa presença nos diversos segmentos da sociedade e o esporte não poderia ficar de fora. Convidamos todos que queiram se filiar ao PCdoB para este ato lá no Hotel Sol Barra. Todos serão bem vindos”, afirmou o presidente do PCdoB em Salvador, Geraldo Galindo.

De Salvador,
Eliane Costa