Fortaleza: Trabalhadores da loja Laser paralisam atividades
Em virtude das diversas denúncias de irregularidades da Loja Laser, o Sindicato dos Comerciários de Fortaleza realizou uma manifestação em frente à empresa da Rua Barão do Rio Branco, Centro, e os trabalhadores cruzaram os braços até que a empresa resolvesse negociar.
Publicado 25/07/2011 09:31 | Editado 04/03/2020 16:31
A paralisação que aconteceu na última sexta-feira (22/07), durou cerca de 2 horas e, enquanto isso, os comerciários ficaram do lado de fora da loja, que permaneceu com as portas fechadas até que a empresa recebesse uma comissão do sindicato e se comprometesse a resolver os problemas.
A administração da Laser marcou uma reunião com o sindicato para esta semana “Nós esperamos que todos os problemas sejam solucionados, pois os trabalhadores já mostraram que não vão continuar aceitando os abusos e a exploração por parte dos supervisores e da gerência da loja”, dizem os sindicalistas.
Para se ter uma ideia, havia trabalhador que recebia o contracheque zerado devido aos descontos indevidos de mercadoria. Não se sabe como, mas, sem explicação alguma, somem geladeiras, fogões, entre outras mercadorias e os trabalhadores eram penalizados e tinham que pagar, como se houvesse condição de alguém sair da loja carregando uma geladeira na cabeça. “Não aceitamos tais desmandos e tanta truculência. Se os problemas continuarem, vamos fechar as portas da Laser novamente”.