PCdoB-BA realiza nesta sexta (2) Seminário de Comunicação

Os planos de comunicação do PCdoB e o Projeto Nacional de Desenvolvimento para o Brasil serão os principais temas debatidos no Seminário de Comunicação que o PCdoB Bahia realiza na próxima sexta-feira (2), em Salvador. O evento acontece no Hotel Sol Barra, no Porto da Barra, a partir das 9h30, com palestras do presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Márcio Pochmann, e do secretário Nacional de Comunicação do PCdoB e editor do Portal Vermelho, José Reinaldo Carvalho.

PCdoB Bahia - Seminário de Comunicação

O evento será dividido em dois momentos. Na parte da manhã, o evento será aberto ao público em geral, que poderá conferir as intervenções de Pochmann e José Reinaldo sobre o novo Projeto Nacional de Desenvolvimento que o PCdoB propõe para o Brasil vinculado à construção do socialismo brasileiro. Estudantes e profissionais do setor (blogueiros, twiteiros, produtores de vídeo, jornalistas, publicitários, produtores de conteúdo em geral ) são esperados para a mesa redonda de abertura.

Na parte da tarde, o seminário será voltado para a discussão dos planos de Comunicação do PCdoB para 2011 e 2012. Esta parte do encontro vai reunir os dirigentes municipais e distritais do partido de todo o estado; secretários municipais e distritais de Comunicação; assessores de comunicação de gestores, de mandatos parlamentares e do Legislativo estadual e municipal, além de diretores de imprensa e dirigentes de sindicatos e de outras entidades do movimento social.

De Salvador,
Eliane Costa