PV celebra 70 anos com amistoso entre Brasil e Argentina
Os ingressos já podem ser adquiridos no Ginásio Paulo Sarasate
Publicado 12/09/2011 09:51 | Editado 04/03/2020 16:31
Nesta quarta-feira (14), o Estádio Presidente Vargas (PV) completa 70 anos de história. E para celebrar o aniversário do PV, a Prefeitura de Fortaleza programou um dia de comemorações dentro do estádio. Atrações humorísticas, homenagens a ex-jogadores e a operários da obra, além de uma queima de fogos acontecerão a partir das 18h. O marco final da celebração fica por conta do amistoso entre as seleções masters brasileira e argentina, às 19h.
As homenagens aos operários são um reconhecimento da Prefeitura ao trabalho e ao conhecimento humano, responsáveis pela construção de uma das maiores obras da capital atualmente. Os operários terão seus nomes gravados numa placa, que permanecerá no estádio. Além dos operários, serão homenageados Lulinha, Mazinho Loiola e Gildo; ex-jogadores do Fortaleza, Ferroviário e Ceará, respectivamente.
O amistoso entre Brasil e Argentina fecha a celebração com a apresentação de diversos craques do passado, como Careca, Zetti, Zinho e Viola – pelo selecionado canarinho -, e Sorín e Morales, pela seleção portenha.
Os ingressos já podem ser adquiridos no Ginásio Paulo Sarasate, entre 9h e 17h. Basta levar um quilo de alimento não perecível ao Ginásio e trocá-lo por entradas. Atenção! Será exigida a apresentação do CPF no dia da aquisição dos ingressos e no dia da festa de aniversário do estádio. Um registro de CPF pode trocar no máximo dois quilos de alimentos; levando, portanto, duas entradas no máximo.
Serviço
Setenta anos de Estádio Presidente Vargas
Dia: 14 de setembro de 2011
Local: Estádio Presidente Vargas
Hora: entrada a partir das 16h
Atrações: dupla humorística, queima de fogos, homenagem a operários e ex-jogadores e amistoso entre seleções Masters do Brasil e da Argentina.
Escalações
Brasil
Zetti, André Cruz, Ronaldão, Vampeta, Paulo Isidoro, Luizinho, Zinho, Edilson, Robert, Viola e Careca
Argentina
Otamendi, Paradissi, Labrozzi, Morales, Sorin, Serrizuela, Dezzoti,Pereyra, Hirsig, Boreli e Casado
Fonte: Secel