Vereador e pré-candidato a prefeito de Paulínia ingressa no PCdoB

Nesta segunda-feira, (19), na Câmara Municipal de Paulínia, o vereador Adilson Censi, conhecido como Palito, anunciou sua filiação ao PCdoB e também a pré-candidatura à prefeitura da cidade em 2012.

Palito

O ato de filiação foi prestigiado por mais de 200 lideranças, entre elas dirigentes de diversos partidos e lideranças do PCdoB, como Nádia Campeão, presidente do comitê estadual paulista, o vereador Niraldo de Sumaré-SP, Gustavo Petta, David Ramos e Alcides Amazonas, todos membros da direção estadual.

Em 2008, Palito foi o terceiro vereador mais votado da cidade com 1652 votos, um reconhecimento da população à sua luta pelo progresso e desenvolvimento econômico e social de Paulínia.

Para a presidente estadual do PCdoB, Nádia Campeão, o ingresso do vereador e pré-candidato a prefeito, valoriza muito o papel que o partido jogará em defesa de uma cidade mais desenvolvida, bem cuidada e justa. “O PCdoB saúda e dá as boas vindas ao valoroso vereador Palito. O vereador é uma pessoa íntegra, experiente e com muita disposição para trazer ainda mais progresso, desenvolvimento e cuidado com o conjunto da população de Paulínia”.

“A vinda de Palito é um momento importante para o PCdoB de Paulínia e para o PCdoB no estado de São Paulo, que busca jogar um papel cada vez mais destacado no cenário político estadual”, concluiu Nádia Campeão.

Com forte atividade petroquímica, a cidade de Paulínia, no interior de São Paulo, distante aproximadamente 120 quilômetros da capital, se destaca pela ótima localização, pelo mercado de trabalho 100% ativo e por iniciativas na área cultural. Além de reforçar e valorizar a atividade petroquímica e o papel turístico-cultural, o PCdoB com a pré-candidatura de Palito pretende reunir os melhores quadros da cidade e apresentar caminhos palpáveis para mostrar que a cidade pode também ser conhecida nacionalmente como padrão de excelência no cuidado com a cidade como um todo e melhoria das condições de vida do conjunto da população.

Por Djalma Batigalhia, com agências