Jean Leutprecht é reeleito presidente do PCdoB de Jaraguá

A Convenção Municipal do PCdoB reuniu mais de 100 filiados no último sábado, dia 8 pela manhã, na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul

Jean Leutprecht - Piero Ragazzi

A Convenção, além de reeleger o vereador Jean Leutprecht como Presidente, escolheu a nova direção para os próximos dois anos. O evento serviu também para apresentar os 23 pré-candidatos a vereador do partido que estarão participando, nos próximos dias, de reuniões de planejamento visando às eleições de 2012.

Prestigiou o evento o Secretário Estadual de Organização do PCdoB, Divo Guisoni, que ficou muito entusiasmado com a participação dos camaradas e com o crescimento do Partido em Jaraguá do Sul e na região. Ele reforçou a decisão da direção Nacional do Partido, que tem em Florianópolis e Jaraguá do Sul suas prioridades eleitorais no Estado de Santa Catarina, apresentando candidatos a prefeito com Angela Albino e Jean Leutprecht, respectivamente.

A convenção marcou o posicionamento firme do PCdoB jaraguaense, colocando-se juntamente com o PT, com a presença do vereador Justino da Luz, em um projeto de mudança para Jaraguá do Sul.

A partir de agora o PCdoB inicia conversas com os partidos que não fazem parte da administração municipal, para a discussão e elaboração de propostas que vão compor o plano de governo.

de Jaraguá do Sul,
Claudio Tubbs