Prefeito de Monte Alegre do Sul visita deputado Bigardi

Recém-filiado ao PCdoB, Carlos Alberto Aparecido Aguiar é prefeito da cidade de 7,5 mil habitantes, uma das instâncias hidromineirais do estado de São Paulo.

Monte Alegre

O deputado estadual Pedro Bigardi recebeu a visita do prefeito de Monte Alegre do Sul, Carlos Alberto Aparecido de Aguiar (PCdoB). Líder do partido na Assembleia Legislativa, Bigardi recepcionou Aguiar e integrantes da macrorregião do PCdoB no Circuito das Águas (Morungaba, Itapira, Amparo e Jaguariúna).

“O deputado nos apresentou a Assembleia e também nos falou sobre o trabalho que a bancada, formada ainda pela deputada Leci Brandão, vem realizando”, destacou o prefeito. “Sou presidente do Circuito das Águas e necessitamos de recursos do Governo do Estado para nossa cidade e região, especialmente nas áreas de Saúde, Esportes e Educação.”

Para o deputado Bigardi, a visita foi muito proveitosa. “Colocamos nosso mandato à disposição da população de Monte Alegre do Sul, que conta com aproximadamente 7,5 mil habitantes”, ressaltou.

O encontro contou ainda com a participação da presidente estadual do PCdoB, Nádia Campeão, e do chefe de Gabinete do deputado Bigardi, José Carlos Pires, além de outros dirigentes estaduais do Partido.

De São Paulo, Emerson Leite