PCdoB e PRB: diálogo para as eleições de 2012

Lideranças do PCdoB e do PRB estiveram reunidas em um café da manhã nessa quarta feira, 14/12.

encontro prb - Aline Puthin

Participaram do encontro, o presidente do PRB Porto Alegre, vereador Waldir Canal; o vice-presidente republicano, Lourival Cardoso Magnus; o presidente estadual da sigla, deputado Carlos Gomes, e também o presidente municipal do PCdoB, Adalberto Frasson; o vice-presidente municipal, Néio Lúcio Fraga Pereira; o presidente estadual da sigla comunista deputado Raul Carrion e o coordenador do gabinete estadual da deputada Manuela D`Ávila.

Durante o encontro, as lideranças do PRB que compõem a base do governo Dilma Rouseff e do Governo do Estado, juntamente com o PCdoB, destacaram a admiração e respeito ao trabalho político da pré-candidata a prefeitura de Porto Alegre, deputada federal Manuela D`Ávila. Na oportunidade, o presidente do PRB de Porto Alegre, vereador Waldir Canal, enfatizou que o partido republicano está aberto para ouvir as propostas e planos de governo dos partidos. “Em 2012 abriremos espaço para que os candidatos venham e apresentem suas propostas para a cidade durante reunião a ser agendada”, explicou Canal.

O presidente municipal do PCdoB, Adalberto Frasson, destacou a grande contribuição que o PRB vem dando para os avanços que estão sendo construídos no Brasil e no RS e manifestou o interesse do PCdoB em construir conjuntamente com o PRB um projeto avançado para a capital dos gaúchos.

Fonte: Aline Puthin (Reg. 11808)