Secopa-BA propõe discussão permanente sobre Copa do Mundo 2014

A primeira reunião do ano do Fórum Empresarial da Bahia teve como tema principal a discussão sobre as ações da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 no Estado. Com a presença do presidente e do vice-presidente do Fórum, Victor Ventin e Antoine Tawil, respectivamente, do secretário estadual da Copa, Ney Campello, e do gestor da Copa no Município, Leonel Leal, o encontro foi considerado positivo pelos empresários presentes.

Durante sua explanação, o secretário Ney Campello, além de apresentar os projetos prioritários da Bahia para o Mundial, destacou o foco que a Bahia vem trabalhando para que a população seja a principal ganhadora com a realização do evento. “Teremos duas Copas em 2014, a do espetáculo e a dos legados”, ressaltou Campello que também enfatizou a necessidade dos empresários baianos se unirem ao projeto da Copa do Mundo de 2014, não apenas com o olhar de negócios, mas também com a visão social.

Para que isso se torne possível, Ney Campello colocou para o Fórum a proposta do debate permanente até 2014 sobre a temática. A sugestão foi tomada como positiva pelos presentes. Após sugestão, o presidente do Fórum lembrou que é preciso investir para a Copa pensando nos legados que serão deixados para o Estado.

Fonte: Ascom da Secopa Bahia.