PCdoB do Pará esta no rádio e na televisão

Começou na última sexta-feira a ser veiculadas as inserções comerciais de rádio e televisão do Partido Comunista do Brasil no estado do Pará.

As peças buscam focar o projeto político do Partido no Pará que tem como objetivos centrais o reposicionamento político da organização, a recomposição das forças de oposição ao governo Jatene, o trabalho institucional e o fortalecimento do PCdoB para as eleições de 2012.

Segundo Moisés Alves, secretário estadual de comunicação, nesse processo regionalizamos os programas de rádio e TV, produzimos mais de 20 programas de televisão e de rádio, potencializando varias lideranças locais partidárias.

Com toda essa movimentação esperamos atingir mais de 6 milhões de ouvintes em todo o Pará, que estarão recebendo nossas mensagens programáticas, é o maior processo que já realizamos na produção dos comerciais do PCdoB no Pará, concluiu o dirigente.

As 40 inserções serão veiculadas todas as terças, quartas e sextas no período de 09 à 30 de março com exibição de quatro por dia.

Confira abaixo os principais comerciais.

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/iqM8QEp9hZI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>