PCdoB em Assaré festeja os noventa anos do partido

A direção municipal do Partido Comunista do Brasil em Assaré realizará neste final de semana, nos dias 16 e 17, atividades voltadas para as articulações políticas referentes às eleições de 2012 e também em comemoração aos 90 anos partido no Brasil.

O comitê municipal convida os filiados, militantes, presidente de outros partidos, lideranças políticas, lideranças comunitárias, movimento estudantil, movimentos sociais, juventude, mulheres, poderes constituídos no município e todo o povo assareense e de cidades vizinhas, para participarem do evento, que contará com a presença do deputado federal Chico Lopes, lideranças municipais, regional e estadual do partido.

Nesta sexta-feira, dia 16, a partir das 17h na Câmara Municipal, ocorrerá o curso de Formação do Programa Socialista, especifíco para filiados e pré-candidatos pelo partido. Já no sábado, dia 17, a partir das 8h30, também na Câmara Municipal, o evento que marcará uma das diversas comemorações pelo aniversário do partido, com a apresentação de novos filiados e ato político.

Programação

8h: Recepção dos participantes
8h30: Composição da Mesa
8h40: Abertura Oficial do Evento
9h: Apresentação de novos filiados e ato de filiação
9h20: Apresentação de vídeo institucional
9h30: Fala das lideranças do partido
10h: Ato político
11h30: Encerramento;

Fonte: Blog do Marcos Salmo