Sem categoria

O Brasil vive hoje uma jornada de revalorização, afirma Aldo

“Estamos trabalhando para entregar a melhor Copa e as melhores Olimpíadas que o mundo já viu”. Foi com esse espírito que, com exclusividade, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, conversou com o a Rádio Vermelho.

De São Paulo, Joanne Mota

Durante a entrevista, o ministro lembrou o nonagésimo aniversário do Partido e afirmou que o PCdoB sempre tratou com zelo suas principais bandeiras. Além disso, Aldo reafirmou que o Partido nunca perdeu de vista seus princípios e sempre fiel aos interesses do povo e da pátria.

O ministro falou sobre os trabalhos de preparação para a Copa do Mundo e Olimpíadas e destacou que para o Brasil esses dois eventos são mais do que dois símbolos mundiais.

“Estes dois grandes eventos se convertem em uma grande oportunidade para impulsionar o desenvolvimento do país em seus diferentes setores. Ou seja, junto com a oportunidade de sediar os dois eventos, o Brasil recebe também a oportunidade de demonstrar nossa capacidade, o que somos capazes de fazer, além disso, abrimos caminho para superar nossas deficiências, reconhecê-las e assim procurar realizar sua superação”, explicou.

Aldo Rebelo também destacou o papel do povo na história de transformação do nosso país. E lembrou que o “Brasil vive hoje uma jornada de revalorização, na qual o papel do povo e do Estado Nacional tornam-se fundamentais para o seu fortalecimento desse processo em curso”, diz o ministro.

Acompanhe nossa entrevista na íntegra: