Aldo Rebelo visita nesta terça a Arena da Baixada e o Beira-Rio

Aldo Rebelo passará por Curitiba e Porto Alegre nesta terça-feira (12). Vistoria integra o segundo ciclo de passagens pelas arenas do Mundial de 2014.

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, dá prosseguimento à agenda de visitas aos estádios que sediarão os jogos da Copa do Mundo da FIFA 2014 nesta terça-feira (12), a partir das 9 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba. Em seguida, às 10 horas, haverá coletiva de imprensa no local.

O estádio do Clube Atlético Paranaense será o décimo a ser vistoriado pelo ministro neste segundo ciclo de acompanhamento das obras.

Também participam da visita o secretário estadual para Assuntos da Copa, Mário Celso Cunha, o secretário municipal de Esporte, Marcelo Richa, o secretário municipal para Assuntos da Copa, Luiz Carvalho, e o presidente do Atlético Paranaense, Mario Celso Petraglia.

Aldo Rebelo ainda visitará na terça-feira (12.06), às 15h30, o estádio Beira-Rio, palco de Porto Alegre no Mundial. O ministro estará acompanhado pelo governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, e pelo prefeito da capital gaúcha, José Fortunati. Haverá uma coletiva de imprensa no local.

O chefe da pasta do Esporte também terá compromissos em Porto Alegre na quarta-feira (13). Possível Centro Oficial de Treinamento para a Copa do Mundo de 2014, a arena do Grêmio será vistoriada por Aldo Rebelo às 10h30. Em seguida, às 11h30, o ministro será palestrante da reunião “Tá na Mesa”, promovida pela Federação das Associações Comerciais e de Serviço do Rio Grande do Sul (Federasul).

Serviço:
Visita às obras da Arena da Baixada, em Curitiba
Data: terça-feira (12), às 9 horas*
* Entrada pela rua Coronel Dulcídio

Visita às obras do Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: terça-feira (12), às 15h30

Do Portal Vermelho, com informações do Portal da Copa