Comunistas de Oeiras-PI celebram os 90 anos do PCdoB

A atividade contará com a presença do Deputado Federal Osmar Júnior, presidente estadual do PCdoB-PI.

Espedito, Oeiras - Reprodução
O Comitê municipal do Partido Comunista do Brasil – PCdoB de Oeiras no Piauí, que tem como Presidente o Vereador Espedito Martins, vai realizar na Câmara Municipal de Oeiras, próximo sábado, 12 de maio, a partir de 17h, um ato político em comemoração dos 90 anos do partido. A atividade contará com a presença do Deputado Federal Osmar Júnior, presidente estadual do PCdoB-PI.

Para Espedito Martins, “o PCdoB de Oeiras não poderia deixar passar esse momento sem dar a devida importância e, em comemoração a esta data, como forma de prestigiar o partido no município de Oeiras.” Na oportunidade aproveita para convidar a todos os simpatizantes e lideranças do município de Oeiras e demais municípios, para participar do evento, completa.

O Partido

O Partido Comunista do Brasil – PCdoB – completou 90 anos em 25 de março de 2012. É a organização política de vida mais longa de toda a história do país, ligada aos anseios dos trabalhadores pelo ideal socialista. Sua visão projeta o Brasil como uma grande Nação, amante da paz e da solidariedade entre os povos, avessa à guerra e às imposições imperialistas.

Hoje, o PCdoB é uma força conhecida e prestigiada, com um pujante ativo político e moral, forte presença junto aos trabalhadores, influência predominante na juventude, realce no Parlamento, em Executivos locais e nos governos de Lula e Dilma.