Copa do Mundo 2014 é um dos temas do I Salão Baiano de Turismo
O governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner, o ministro do Turismo, Gastão Vieira, além de várias personalidades e dirigentes do segmento do turismo, abriram, hoje (17/5), pela manhã, no Centro de Convenções da Bahia, o I Salão Baiano de Turismo, que está destacando as principais manifestações turísticas do estado, com ênfase na cultura, na música, culinária, além do turismo de aventura, esportivo, religioso e étnico.
Publicado 17/05/2012 21:03 | Editado 04/03/2020 16:18
Para o governador Jaques Wagner, o Salão vai surpreender a muita gente, pois ele próprio ficou encantado em saber que a Bahia já tem 40 destinos rurais. "O turismo é uma indústria limpa, sem chaminés e que gera muito emprego e renda", disse o governador, ao tempo em que parabenizou os organizadores, o trade turístico e os jornalistas presentes.
O Secretário Estadual da Copa, Ney Campello, também participou da abertura do evento. Ao percorrer os stands do I Salão Baiano de Turismo, Ney Campello aproveitou para destacar a integração das ações das secretarias do Governo do Estado, visando o amplo sucesso do produto Copa do Mundo 2014, na Bahia.
O Mundial de 2014 é um dos temas que será discutido durante o evento, com o secretário Ney Campello, participando da mesa-redonda Copa 2014: estamos prontos? ao lado do deputado estadual e ex-jogador Bebeto, atualmente membro do Comitê Organizador Local (COL), Ney Campello vai mostrar o atual estágio das ações da Secopa e os avanços alcançados com os legados sociais que serão deixados pela importante competição na Bahia.
Fonte: Ascom da Secopa Bahia.