Espetáculo "Macacos Me Mordam" no Teatro João paulo II

O projeto Temporadas Populares é uma realização da Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves

Macacos me Mordam - Divulgação
O Grupo Harém de Teatro está com nova temporada da peça “Macacos me mordam- A comédia”, dias 06, 13, 20 e 27 de junho, às 20h, no Teatro Municipal João Paulo II. A companhia completa 26 anos de carreira e traz o primeiro trabalho autoral no projeto Temporadas Populares.

O projeto Temporadas Populares é uma realização da Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, e tem como objetivo ampliar o corpo coletivo em formação de platéia que já vem interagindo com o TMJPII. Neste mês, o Grupo Harém faz a primeira apresentação do espetáculo no João Paulo. Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). Mais informações no (86) 3223-2325/ (86) 3223-2325 ou 9406-2842.

O enredo conta a saga da evolução de um grupo de macacos desde a pré-história até os dias atuais. E nessa viagem todos estão literalmente com a macaca. Obra da cabeça inquieta de Arimatan Martins, conhecido por suas frases de efeito e humor ácido sobre acontecimentos da contemporaneidade, "Macacos Me Mordam" não pede licença para criticar costumes e personagens do cotidiano do país e do Piauí.

“Macacos me Mordam- A comédia” passeia por grandes momentos da história artística e científica, tentando explicar a origem e evolução do homem e da comédia. A peça se desenvolve em capítulos que vão mostrando alguns momentos dessa grande descoberta que é a Evolução das Espécies de Charles Darwin. “Dos primeiros macacos até as divas de Hollywood. Macacos me Mordam conta a história, que agora evoluiu no seu jeito de se contar”, revela Francisco Pellé, que também integra o elenco, junto com Francisco de Castro, Fernando Freitas, Emanuel de Andrade e Arimatan Martins.