Bahia é promovida nos EUA como o melhor destino durante a Copa
A Secretaria Estadual para Assuntos da Copa (Secopa-Ba) levou a ação promocional “Rumo à Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014” para as cidades estadunidenses de Washington, Dallas e Nova York, de 31 de maio a 3 de junho, com o objetivo de promover a Bahia como o melhor destino para estadia, durante a Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo 2014. Os EUA é o maior emissor de torcedores e turistas das últimas Copas.
Publicado 09/06/2012 10:39 | Editado 04/03/2020 16:18
O secretário da Secopa, Ney Campello, acompanhado pela Coordenadora de Marketing da ação, Mônica Baqueiro, foi recebido, primeiro em Washington, por Gilson Novo – Diretor da Match, Ray Whelan – CEO da Match FIFA Accomodation Office, Jessie Lamb – Diretora da Sportsmark e Emily MacNab – Diretora Operacional da Cartan, entre outros executivos e agentes de viagens americanos.
No encontro em Dallas, participaram Danny Sanchez – Presidente da Proterra Advertising, Amy Crocker – Diretora da Ocean View Travel, Julian Casillas – Executivo Internacional da Cartan, o Secretário de Turismo de Recife, Alberto Feitosa, o Presidente da EMPETUR, Empresa Pernambucana de Turismo, André Correia, entre outros.
Na ocasião, a apresentação da Bahia, realizada por Campello, encantou os presentes, além de sinalizar fortes chances de aumento do fluxo turístico baiano por visitantes americanos durante as competições.
De Salvador,
Erikson Walla
Com informações da Ascom/Secopa