Jamil: “Escolha de Nádia fortalece caminho da vitória”
Logo após a oficialização do nome de Nádia na vaga de vice-prefeita na chapa de Fernando Haddad, o vereador Jamil Murad declarou que a comunista vai contribuir muito para a futura gestão. Jamil observou também que apesar do amplo arco de alianças, a frente que se forma está “centrada em um núcleo de esquerda”.
Publicado 28/06/2012 18:51 | Editado 04/03/2020 17:17
“Oferecemos à aliança o nome de um dos principais quadros de nosso partido. Nádia Campeão é altamente qualificada para ser vice e certamente poderá contribuir muito para a eleição e para a futura gestão de Haddad. Portanto, foi a escolha mais acertada”, declarou Jamil Murad, logo após o anúncio da candidatura, ocorrido na manhã desta quinta, 28.
Embora estivesse sendo sondado como possível nome para a vaga, Jamil aposta na companheira de partido. “Nádia é experiente na administração pública. Foi secretária de Esporte na gestão de Marta Suplicy e tem acompanhado as ações do partido nessa área. Além disso, tem compromisso com a cidade”, disse.
Para Jamil, no atual cenário da disputa municipal, a formação de uma aliança com diversos partidos é essencial para fazer frente à candidatura tucana. “Estamos buscando construir um arco amplo, mas ao mesmo tempo centrado num núcleo de esquerda – representado por PT, PCdoB e PSB – comprometido com o desenvolvimento da cidade e com a melhoria da vida de nosso povo. Ao compor essa chapa, o PCdoB espera poder contribuir com esses objetivos”.
Jamil destacou ainda querer "continuar contribuindo como militante comunista e como vereador para o progresso de nossa cidade. E certamente a candidatura de Haddad-Nádia é a melhor para inovar a administração da cidade”.
De São Paulo, Priscila Lobregatte