João Ananias: “Inácio é o melhor para administrar Fortaleza”

“Nossa campanha tem de ser diferente, porque nossa proposta é diferente. Inácio e Chico nasceram no movimento popular e com certeza é a melhor dupla para administrar Fortaleza”. Foi o que manifestou o Deputado Federal João Ananias ao falar para centenas de pessoas que prestigiaram a Convenção do PCdoB que confirmou os nomes de Inácio Arruda e Chico Lopes para Prefeito e Vice de Fortaleza nas eleições deste ano.

Neste sábado, 30, o ginásio do Náutico Atlético Cearense, no Meireles, ficou lotado de amigos, militantes e políticos comunistas. O presidente Nacional do PCdoB, Renato Rabelo esteve presente ao evento.

João Ananias ressaltou que não é o tempo reservado aos candidatos do partido na Tevê e no rádio que vai desanimar o PCdoB. “Nossa campanha será muito grande e animada, pois vamos resgatar as campanhas de antigamente marcadas pela luta do movimento popular. Temos certeza que a nossa militância vai nos ajudar e juntos vamos eleger Inácio para Prefeito de Fortaleza”, afirmou, acrescentando que “Inácio é completo e o PCdoB confirma seu nome para Prefeito”.

Em suas falas, parlamentares, Prefeitos e vereadores comunistas destacaram o trabalho de Inácio, lembrando que o candidato começou no movimento popular e chegou ao Senado, sendo, portanto, o que mais conhece as necessidades do povo fortalezense. O deputado estadual Lula Morais observou que Inácio está preparado para ser Prefeito de Fortaleza e com Chico Lopes como vice vai fazer as mudanças que a cidade precisa. Ele conclamou a todos para ajudar na campanha.

Fonte: Assessoria do Deputado Federal João Ananias (PCdoB-CE)

Leia também:
PCdoB homologa Inácio e Chico Lopes para Prefeitura de Fortaleza