PCdoB apoia candidatura de Kléber Eulálio em Picos

 Glauber Silva, presidente do PCdoB de Picos será um dos coordenadores da campanha de Kléber Eulálio.

Picos - Portal GP1
Dez dos onze partidos que compõem o bloco de oposição ao prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, (PMDB), realizaram conjuntamente na tarde e inicio de noite deste sábado, 30 de junho, no Centro Esportivo e Cultural Santa Rita, as suas convenções partidárias e homologaram os nomes do deputado Kléber Eulálio (PMDB) a prefeito de Picos e Padre Walmir a vice.

Em um convenção separada, o PSDB decidiu por 28 votos a favor e 14 contra, formalizar uma aliança majoritária com as oposições e também apoiar a candidatura do deputado Kléber Eulálio, fechando em onze o número de partidos no palanque do peemedebista.
Centenas de simpatizantes das candidaturas do deputado Kléber Eulálio e do Padre Walmir lotaram as dependências do Centro Esportivo Cultural Santa Rita, muitos deles vestidos com camisetas dos seus candidatos e outros portando adesivos com o número dos partidos aos quais são filiados ou militantes.

Lideranças estaduais e municipais prestigiaram a convenção das oposições em Picos, dentre as quais o senador Wellington Dias (PT), os deputados federais Marcelo Castro (PMDB) e Nazareno Fonteles, deputado estadual Nerinho (PTB), ex-prefeitos de Picos Oscar Neiva Eulálio, Antonio de Barros Araújo e José Néri de Sousa, além de vereadores e prefeitos de municípios da região que garantiram presença no palanque de Kléber Eulálio.

Também presentes os presidentes dos onze partidos que formam o bloco de oposição. José Ribamar (PMDB), Oneide Rocha (PT), Irmã Bernadete (PTB), Gláuber Silva (PCdoB), Jairo Freitas (DEM), Evandro Lopes (PSD), Oliveiro Luz (PDT), Carlos Luís (PSDB), José de Arimatéia (PSL), Rogério Bezerra (PTC) e Marilândia (PTdoB), além de João Sabino, liderança do PSC, que não está oficialmente coligado ao bloco de oposição.

Do Portal GP1