Lázaro do Piauí diz que Beto é o único "diferencial"

"Estou otimista e acho que vamos para o segundo turno sem dúvida. O povo sabe o que quer."

Lázaro do Piauí - Evelin Santos
O candidato a vice-prefeito de Teresina na chapa de Beto Rego (PSB), Lázaro do Piauí (PCdoB), criticou adversários durante entrevista ao Jornal do Piauí desta sexta-feira (20). Na oportunidade, o aspirante ao Palácio da Cidade.

“Beto Rêgo é o único candidato diferente nessas eleições. Estou otimista e acho que vamos para o segundo turno sem dúvida. O povo sabe o que quer. Nosso objetivo maior é o nosso povo”, disse Lázaro do Piauí.

O candidato a vice criticou a “dança das cadeiras” da política local e garantiu que se coligar com o PSB foi “fácil” já que os dois partidos possuem histórico de 22 anos de parceira em Teresina.

“Nosso querido Marllos dormiu candidato, não é mais; dormiu vice de Firmino, não é mais, e hoje tá com Elmano. Cícero Magalhães dormiu vice o Elmano, não é mais. Hoje tá com Wellington Dias. Existem vários acordos por trás de uma chapa. Nosso acordo é com o povo”, garante o candidato.

A atual gestão municipal também foi alvo de críticas. “Não me incomodo ter um plano só para os pobres. Eu não tenho vontade é de gastar 100 milhões para fazer uma lagoa e não ter estrutura para manter o povo vivo”, dispara.

“Hospital já não tem muitos, habitação tá ruim, o trânsito tá um caos. O povo quer mudar, agora é a vez do novo. O único político que resolveu os problemas dos outros foi Lula e ele era pobre, humilde”, defende o cantor.

Ausência

Lazáro do Piauí aproveitou a campanha para responder a críticas de que abandonou o Beto Rego nas caminhadas feitas no início da campanha.

“Tinha uma ausência grande no início da campanha do Beto por que tinha uma demanda muito grande de jingles nacionais. Consegui arrumar a casa e na semana que vem estarei com o Beto na caminhada”, justifica o candidato a vice.

Fonte: www.cidadeverde.com