PCdoB apresenta sua chapa de vereadores em caminhada

O Dirceu Arcoverde ficou vermelho com centenas de comunistas na Avenida Joaquim Nelson

caminhada dirceu - Jarbas Santana
A Avenida Joaquim Nelson no Dirceu Arcoverde foi o palco escolhido para o Partido Comunista do Brasil de Teresina apresentar sua chapa de vereadores e vereados que concorrem à uma vaga na Câmara Municipal.

Elton Arruda, presidente do Comitê Municipal em sua fala abrindo a caminhada, disse que “o PCdoB dava o ponta pé inicial coletivo para apresentar sua chapa de vereadores à cidade de Teresina, e que os eleitores teresinenses poderiam confiar mais ainda nos comunistas para fazer uma Teresina mais humana”.

Centenas de pessoas coloriram a avenida de vermelho, por onde passavam os candidatos e militante os PCdoB de Teresina eram cumprimentados pela população e declaravam apoio à muitos candidatos.

O Deputado Federal Osmar Júnior esteve presente na caminhada lado a lado com os candidatos reafirmando o apoio dos dirigentes do partido no sentido de eleger uma bancada comunista para a Câmara de Teresina.

Os candidatos e candidatas distribuíram o material gráfico produzido pelo Comitê Municipal do partido que contêm a chapa completa, com foto e número dos candidatos, mostrando que o PCdoB está unido juntamente com sua militância no sentido de eleger o maior número possível de vereador. O panfleto tem diversas opções de candidatos e candidatas dos mais variados movimentos sociais, para que o eleitor não deixe de votar em um candidato comunista.

Confira todas as fotos em www.osmarjunior.org.br