Prefeito de Aracaju debate Gestão Pública e qualidade de vida

Aracaju é considerada hoje a melhor cidade do Brasil para se viver. É a capital brasileira que mais apresenta as condições necessárias para que a população possa desfrutar de uma vida saudável e feliz, segundo resultados de uma pesquisa elaborada pelo Ministério da Saúde.

 

E é para falar sobre essa administração municipal, que o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, que é do PCdoB, estará amanhã (26.07) em Fortaleza. Ele vem a convite do candidato Inácio Arruda, para participar de um debate sobre o tema “Gestão Pública e Qualidade de vida nas cidades”. O evento acontece no Hotel Marina Park – Salão Catamarã, a partir das 9 horas.

Nas ruas, praças, parques e em todos os lugares de Aracaju é possível perceber que os investimentos em obras de infraestrutura e em aspectos sociais como a saúde e a educação têm gerado resultados positivos para a cidade, que é considerada a capital brasileira da qualidade de vida.

Com pouco mais de 500 mil habitantes, a cidade contabiliza 43 Unidades Básicas de Saúde (UBS), com equipes médicas preparadas para atender às comunidades de cada bairro, o que representa para o Sistema Único de Saúde uma cobertura de 94%.

Além do debate, o prefeito de Aracaju participa de várias outras atividades de campanha de Inácio Arruda. Às 11 horas, Inácio, Chico Lopes e Edvaldo Nogueira realizam caminhada na Rua 24 de Maio, terminando no restaurante dos Comerciários, próximo a Praça José de Alencar. A tarde, às 16 horas, acontece caminhada na rua Sargento Hermínio.

Fonte: Assessoria Inácio 65