Cidade 2000: Inácio debate com o povo propostas para Fortaleza

Inácio e Chico Lopes visitaram na manhã desta sexta-feira, 27/7, a Feira da Cidade 2000, levando à população do bairro suas propostas para uma Fortaleza melhor, com mais planejamento, saúde, educação e segurança. Comerciantes, clientes e moradores da Cidade 2000 declararam apoio a Inácio e conversaram com o candidato a prefeito, fazendo perguntas sobre suas propostas e dando sugestões para melhorar a cidade.

“Nossa campanha aposta na simplicidade, no contato direto com o povo, nos bairros, nas praças, nas feiras como esta. O diálogo direto com a população nos dá a certeza de que estamos no caminho certo para atender ao que as pessoas pedem, que é mudança na nossa cidade", afirmou Inácio Arruda, citando a saúde como uma das principais áreas mencionadas pela população.

"Há uma grande preocupação do povo com a saúde pública. Por isso estamos propondo a ampliação dos Frotinhas e Gonzaguinhas, transformando-os em Frotões e Gonzagões, reequipando-os e dotando-os de equipes capazes de prestar atendimento de qualidade à população", destacou Inácio. "Com uma gestão melhor e mais planejada na Prefeitura, podemos sim resolver esse problema da saúde, que é urgente para as pessoas", ressaltou, citando ainda propostas para a educação municipal e a segurança pública.

"As pessoas querem um prefeito que faça a mudança que a cidade precisa, que conheça Fortaleza de verdade e seja capaz de mudar. Temos a experiência e o preparo para governar a cidade, de mãos dadas com o povo", acrescentou.

Apoio popular

Inácio e Chico Lopes, candidato a vice-prefeito, receberam muitas manifestações de apoio, ao longo da caminhada pela Feira da Cidade 2000. "Esse é o Inácio. Esse eu conheço e confio", fez questão de registrar dona Teresa Paiva, cliente da feira, após cumprimentar Inácio.

Já dona Val, vendedora de roupas, lembrou a luta de Inácio pelos moradores da comunidade do Vicente Pinzón. "Nunca esqueci do Inácio, que nos acompanhou nos momentos mais difíceis, quando estávamos sendo retirados da comunidade à força. Inácio ficou com a gente e impediu que os barracões fossem derrubados. Até hoje estamos lá, no mesmo local. Até hoje eu e minha família votamos no Inácio".

Agenda de campanha

Ao meio-dia desta sexta-feira Inácio participa de almoço com artistas e representantes da Cultura, no restaurante Parque Recreio, da avenida Rui Barbosa. Às 16h o candidato segue para caminhada no bairro Antônio Bezerra (concentração na Igreja Jesus, Maria e José).

Fonte: Assessoria Inácio 65
Fotos: Chico Gomes

Leia também:
Av Francisco Sá: Inácio defende planejamento para Fortaleza