Iran Moraes é a alternativa para São Raimundo Nonato

Candidato do PCdoB diz que é uma nova opção, pois o povo vive em calamidade no município.

Iran Morais - Ytim
Candidato a prefeito Iran Moraes, que tem como vice Antônio Douglas de Negreiros Filho, diz que pretende fazer uma campanha propositiva, com atenção ao eleitor, criticou a falta de preocupação das administrações com as pessoas que moram no semiárido e acredita também que a impugnações de dois de seus adversários significa um alerta ao povo para que na elejam quem tem problemas com a Justiça.

Iran Moraes disse que sua candidatura surgiu porque a cidade está sem caminho na política e em conversa com seus partidos aliados, PV, e PRP, decidiram lançar seu nome. Ela afirma que o povo precisa de novas opções, novos projetos, uma política nova que respeite a população.
Conhecedor da cidade e envolvido com a questão social o candidato do PCdoB enumerou algumas críticas que faz às últimas administrações no município.

“Temos um potencial turístico, mas ninguém se importa. Nosso maior problema é a convivência com o semiárido, o sofrimento é grande. Todos vivem na zona rural necessitando do caro-pipa, é um problema histórico. Na cidade também não tem incentivo à produção, falta sintonia com as necessidades dos moradores. Falta também a estrutura para que o turismo seja melhor explorado. Falta preparação do povo da cidade para melhor receber o turista. O aeroporto, por exemplo, está sendo construído com dificuldade, mas até funcionar ainda vai levar tempo. É preciso mais parcerias. Porém, o que se tem é uma desatenção total dos governos e gestores municipais, que também deixam a desejar no tocante à pavimentação e saneamento, pois o que temos é uma calamidade. Até mesmo o rio Piauí que passa aqui precisa ser desassoreado”, falou o candidato.

Para Iran Moraes, a impugnação dos candidatos Avelar de Castro e Pe. Herculano significa que a Justiça Eleitoral esta mais rígida e que não vai permitir que fichas sujas concorram aos cargos. Caso sejam candidatos, afirma Iran, o eleitor pode estará votando e elegendo uma verdadeira bomba para administrar a cidade.

“Eles têm problemas com a justiça e se forem poderão trazer mais problemas para o município. A justiça está fazendo sua parte e quer evitar que este tipo de gestor chegue ao poder. O eleitor agora precisa ser consciente”, ressalta.

 Com informações do www.180graus.com