Caminhada: Mulheres na rua com Inácio Arruda

Mulheres de todos os bairros de Fortaleza e de vários segmentos profissionais participaram na manhã deste sábado (11) da Caminhada das Mulheres em apoio às candidaturas de Inácio Arruda a prefeito de Fortaleza e de Chico Lopes a vice-prefeito.

Ainda na concentração, que aconteceu na Praça José de Alencar, o jingle de Inácio animou as participantes da caminhada, que contou também com a presença da deputada federal Luciana Santos, do PCdoB de Pernambuco, e da deputada estadual Rejane Almeida (PCdoB-RJ), além do deputado cearense Lula Morais e de vários candidatos e candidatas a vereador de Fortaleza pelo PCdoB.

“É a força da mulher”, disse a médica Teresinha Braga, uma das organizadoras do evento, afirmando que Inácio Prefeito vai construir mais creches e fazer com que o Hospital da Mulher também atenda a crianças, além de instalar o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

A caminhada saiu da Praça José de Alencar, percorreu as ruas Liberato Barroso, Barão do Rio Branco, São Paulo, até a Praça do Ferreira. Olhando no olho, Inácio conversou com os lojistas, comerciários e ambulantes, falando sobre suas propostas e ouvindo sugestões. Ao lado de Inácio, a deputada Luciana Santos, ressaltou a força e o vigor do senador do PCdoB, “um exemplo de vanguarda, militância e de coragem para lutar”.

Antes da caminhada, Inácio Arruda e Chico Lopes participaram da inauguração do Comitê de Educação, na Avenida da Universidade, 3215. Logo mais a tarde, Inácio e Chico Lopes participam de carreata no Conjunto Ceará.

Fonte: Assessoria Inácio 65
Foto: Chico Gomes 

Leia também:
Eleições: Inácio e Chico Lopes receberam apoio de professores