Montese e Jardim América receberam carreata de Inácio

Mais uma grande manifestação de apoio popular a Inácio Arruda na disputa para a Prefeitura de Fortaleza aconteceu no final da tarde e no início da noite deste sábado, 25/8, com a realização de uma grande carreata no Jardim América e no Montese. Inácio e os candidatos a vereador pelo PCdoB Breno Chaves, Evaldo Lima, Eudes Guimarães e Getúlio Cavalcante, juntos com a militância 65, partiram da concentração na Praça do Jardim América, e percorreram as principais ruas dos bairros.

Centenas de motoristas, motociclista e ciclistas acompanharam a carreata. Inácio recebeu o apoio de vários moradores que, de suas calçadas, declaravam voto e ressaltavam a certeza da vitória no dia 7 de outubro. A carreata foi mais um evento a confirmar a grande acolhida a Inácio e Chico Lopes, em todos os bairros de Fortaleza, em uma campanha feita olhando no olho de cada cidadão.
 

Ao final da carreata, Inácio agradeceu a todos, cumprimentando moradores e motoristas. Uma delas foi Sandra Nunes, moradora do Montese há 15 anos, que demonstrou o seu apoio ao candidato que traz a força da mudança. "Fortaleza precisa de um prefeito com responsabilidade. Inácio é o prefeito do povo, o mais preparado", ressaltou.

Campanha 65 no domingo

Neste domingo, 26/8, às 9h30, Inácio e Chico Lopes participaram de carreata em Messejana. Concentração na Avenida Frei Cirilo, em frente ao Clube da Caixa.

Fonte: Assessoria Inácio 65
Fotos: Chico Gomes

Leia também:
Debate: Inácio apresenta propostas para o Grande Bom Jardim