Moradores de Messejana receberam Inácio em grande carreata

Os candidatos do PCdoB à prefeitura de Fortaleza, Inácio e Chico Lopes percorreram na manhã deste domingo, 26/8, as ruas e avenidas de Messejana. Inácio e Chico Lopes estavam acompanhados de vários candidatos a vereador pelo PCdoB, além da militância 65. 

Partindo da Avenida Frei Cirilo, em frente à Lagoa da Messejana, um dos pontos turísticos da capital, a carreata percorreu vários espaços de grande movimentação popular no bairro. Inácio e Chico Lopes foram recebidos com muita alegria pelos moradores, motoristas, feirantes e trabalhadores, com muitas manifestações de certeza na vitória.

Antes de dar início à carreata, Inácio cumprimentou cada participante e conversou com motoristas que passavam pelas proximidades da lagoa. Atendendo a vários pedidos, tirou fotos com moradores e detalhou suas propostas para uma cidade melhor, com a força da mudança. Ao final da carreata, próximo ao terminal da Messejana, Inácio agradeceu a todos. “Vamos com força, garra e determinação para mudar Fortaleza”, afirmou.

“Vamos colocar em funcionamento aquilo que não está atendendo as pessoas de forma satisfatória, como as creches e os postos de saúde”, afirmou Inácio, em entrevista a uma emissora de televisão, na concentração para a carreata. “É hora de mudar”, complementou. Moradora do bairro há 14 anos, Aristônia Monte vai votar pela primeira vez em Fortaleza. Natural de Orós, na região jaguaribana, ela se disse muito feliz em votar em Inácio pela primeira vez. “Vou votar no Inácio porque ele já demonstrou ser a melhor opção”, afirmou.

Para Josenias, candidato a vereador e liderança importante do PCdoB em Messejana, o bairro ainda tem muitas carências quanto à atuação da Prefeitura. "Messejana precisa de mais creches e do melhoramento no atendimento dos postos de saúde. Inácio é o candidato que pode fazer isso. Ele tem experiência, preparo e conhece Fortaleza como ninguém”.

Entre outros candidatos do PCdoB à Câmara Municipal, participaram da carreata Breno Chaves, Campelo, Manuelzinho, Dr. Alberto, Barbosa e Eudes Guimarães.

Fonte: Assessoria Inácio 65
Fotos: Chico Gomes

Leia também:
Montese e Jardim América receberam carreata de Inácio