Campus do Pici: Chico Lopes reforça propostas para a educação

Chico Lopes, candidato a vice-prefeito de Fortaleza pelo PCdoB, reforçou as propostas dele e de Inácio para a educação durante visita, a partir das 6h30 manhã desta quarta-feira, 12/9, ao Campus do Pici da Universidade Federal do Ceará (UFC). Em mais uma atividade da campanha de Inácio 65 Prefeito, Chico Lopes conversou com universitários, professores e servidores e recebeu apoio de eleitores de todas as idades. 

Os professores Evaldo Lima e Auri Pinheiro, que disputam vagas na Câmara Municipal de Fortaleza, também participaram da visita.

Professor, liderança histórica na luta por educação de qualidade, parlamentar profundamente identificado com o povo, Chico Lopes foi muito bem recebido pelos estudantes, servidores e professores, além de trabalhadores que passavam pelas proximidades da entrada do campus. As pessoas faziam questão de cumprimentá-lo, comentar sobre propostas e ratificar o apoio à candidatura de Inácio, que representa a força da mudança para nossa cidade.

Durante a atividade, Chico Lopes apresentou propostas dele e de Inácio para uma Fortaleza melhor. Dentre elas, a importância de se ter uma educação nota 10, com escolas e creches bem equipadas, professores bem remunerados e qualificados com uma Escola de Formação, implantação do Segundo Tempo na escola, com reforço escolar, esporte, arte e cultura. “Defendemos planejamento e gestão na educação com foco no ensino e na aprendizagem de qualidade”, ratificou.

Campanha 65

Ainda na manhã desta quarta-feira, Chico Lopes visita o Centro de Fortaleza, levando ao público da Praça do Ferreira as propostas de Inácio, o candidato mais experiente e preparado para governar nossa cidade, de mãos dadas com o povo. Às 22h30, Inácio participa de debate na Rede TV.

Fonte: Assessoria Inácio 65
Foto: Chico Gomes

Leia também:
Hospital César Cals: Inácio reforçou propostas para a saúde