Hospital César Cals: Inácio reforçou propostas para a saúde

Inácio reforçou suas propostas para saúde de qualidade em Fortaleza, em visita às proximidades do Hospital Geral César Cals, no Centro de Fortaleza, a partir das 6h30 da manhã desta terça-feira, 11/9. A campanha começou cedo, com a presença de Inácio na Avenida Imperador, conversando com cidadãos, recebendo várias manifestações de apoio e reforçando suas propostas para atendimento de saúde de qualidade em Fortaleza.

Inácio contou com a companhia de candidatos a vereador pelo PCdoB, como Evaldo Lima e Graça, além do deputado federal João Ananias, ex-secretário de Saúde do Ceará, e da médica Teresinha Braga, esposa de Inácio e militante da saúde pública.

Distribuindo panfletos com suas principais propostas para uma Fortaleza melhor e reforçando as medidas a serem implantadas para garantir saúde pública com dignidade em Fortaleza, Inácio recebeu o apoio de profissionais de saúde, trabalhadores e pacientes do Hospital César Cals, além de vários motoristas e motociclistas que trafegavam pelo Centro. "Voto no Inácio, porque, além das propostas serem as melhores, ele e Chico Lopes são gente do povo", fez questão de declarar Jedson Vieira, que trabalha no hospital como cooperado. "Estou com Inácio e Chico Lopes, porque eles sempre estiveram ao lado do povo, sempre defenderam a gente e, na Prefeitura, vão poder fazer mais pela nossa cidade", manifestou Zélia Carvalho, técnica em enfermagem.

Inácio agradeceu pelas várias declarações de apoio e renovou o compromisso de melhorar a rede de saúde de Fortaleza, com propostas concretas, a serem executadas desde o primeiro momento da nova gestão na Prefeitura.

"Vamos garantir o funcionamento dos Postos de Saúde, com médicos e remédios, e a ampliação dos Frotinhas e Gonzaguinhas para Frotões e Gonzagões, com capacidade de atender à população nos bairros, onde o povo está", ressaltou Inácio. "A Prefeitura vai investir no atendimento descentralizado, porque a população de todos os bairros tem direito a atendimento de qualidade".

Fonte: Assessessoria Inácio 65
Fotos: Chico Gomes

Leia também:
Grande plenária reafirmou entusiasmo da Campanha de Inácio