Grande carreata de Inácio e Evaldo Lima mobilizou Fortaleza

A grande carreata de Inácio prefeito e Evaldo Lima vereador contagiou Fortaleza na manhã deste domingo, 23/9, do Comitê da Campanha 65, no Benfica, até a Praia do Futuro.

Centenas de carros, motos e bicicletas com apoiadores dos candidatos do PCdoB saíram das proximidades da Reitoria da UFC, percorrendo avenidas como 13 de Maio, Pontes Vieira e Barão de Studart e seguindo pela Aldeota e pelo Papicu, até a praia. Ao longo do percurso, moradores pediam bandeiras e adesivos e manifestavam apoio ao candidato que tem história na luta do povo de Fortaleza, além das melhores propostas para uma cidade com a força da mudança. Foi uma das maiores carreatas da campanha até aqui, marcando o início da reta final, a duas semanas do primeiro turno das eleições.

Inácio e Chico Lopes agradeceram pela presença de todos e conclamaram a população a redobrar os esforços em prol de uma cidade melhor. "Nossa campanha é feita ao lado do povo, de bairro em bairro, indo aonde as pessoas estão, de casa em casa, visitando escolas, fábricas, terminais, fazendo muitas caminhadas e carreatas. Vamos fortes para essa reta final da campanha, na certeza de que agora o povo começa a olhar mais para a eleição, examinar melhor as propostas e a história de cada candidato. E sabendo que Fortaleza precisa de um prefeito que tenha real ligação com a cidade e o povo", afirmou Inácio.

"O povo nos conhece, sabe que somos formados na escola do movimento popular, que temos experiência, que conhecemos a cidade e temos as melhores propostas para uma cidade com planejamento, serviços públicos de qualidade em todos os bairros, respeito ao cidadão", acrescentou Inácio.

"Não adianta a força das máquinas, não adianta campanha milionária. O prefeito precisa ter história, compromisso com Fortaleza, coragem, experiência e preparo para governar nossa cidade ", destacou. "O povo também sabe que é preciso eleger vereadores engajados com a mudança para nossa cidade. Vereadores do PCdoB, como Evaldo Lima, que recebeu uma enorme manifestação de apoio, nessa grande carreata", complementou Inácio. "Vamos juntos, para a vitória".

Assessoria de Imprensa Inácio 65
Foto: Divulgação/Chico Gomes