População de Messejana abraçou Inácio em grande caminhada

Uma grande demonstração de apoio popular e confiança na vitória. Assim foi a caminhada com Inácio em Messejana, no final da tarde e no começo da noite desta sexta-feira, 21/9.

Contando com centenas de pessoas e muito entusiasmo dos moradores de Messejana, a atividade chamou atenção desde a concentração, na praça principal do bairro. Lado a lado com o povo, Inácio recebeu inúmeras manifestações de apoio, atendeu a vários pedidos para fotos, conversou com comerciantes e trabalhadores, distribuiu panfletos com suas propostas e foi acolhido pela população, com muita convicção em uma Fortaleza com a força da mudança.

"Essa é a campanha de quem conhece a cidade, de quem pisa em qualquer chão, de quem sempre lutou na defesa do povo de Fortaleza, por mais recursos e melhorias pra nossa cidade", afirmou Inácio, agradecendo a presença maciça dos candidatos a vereador pelo PCdoB, como o sindicalista Josenias, liderança de Messejana, e o apoio da multidão que se somou à caminhada. Inácio agradeceu pelas várias declarações de voto que recebeu, de trabalhadores como seu Luis Cláudio, que disse ter orgulho em sempre ter votado em Inácio e, agora, em poder votar nele para prefeito de Fortaleza.

William e Luís, sócios em uma agência de empregos, fizeram questão que Inácio entrasse para conhecer a empresa, enfatizando que acreditam no candidato do PCdoB para dar nova movimentação à economia da cidade, gerando mais emprego e renda. Na chegada da caminhada ao Terminal de Messejana, Inácio foi aclamado também pelos passageiros nos ônibus, entregando o material com suas propostas para mudar a cidade e recebendo mais manifestações de apoio e confiança.

Quem conhece a cidade

Ao final da caminhada, Chico Lopes destacou a diferença de Inácio, como o mais preparado e e experiente para governar Fortaleza. "Tem candidato por aí que, se a gente soltar em Messejana, não sabe voltar pra casa. Gente que não conhece a cidade, nem tem compromisso com o povo. As pessoas conhecem, sabem da história de Inácio na luta por melhorias. Sabem que não somos candidato de padrinho. Nosso padrinho é o povo, e, como é o povo que decide a eleição, vamos pra vitória".

Plenária de Eliana

Após a caminhada, Inácio seguiu para o Comitê de Campanha, para participar da Plenária da vereadora Eliana Gomes, do PCdoB, candidata à reeleição. A plenária contou com forte participação de lideranças populares, com destaque para as mulheres. E para a presença do deputado federal Protógenes Queiroz (PCdoB-SP). Inácio agradeceu à participação de todos e reafirmou a importância de contar com uma grande bancada de vereadores do PCdoB em Fortaleza, para ajudar a realizar as mudanças de que a cidade precisa, em prol da população.

Sábado na Praça do Ferreira

Na manhã de sábado, a grande arrancada de Inácio 65 rumo ao segundo turno continua, com caminhada a partir das 9h da manhã, na Praça do Ferreira.

Assessoria de Imprensa
Inácio 65
Foto: Divulgação/Chico Gomes