Inácio, Protógenes e Eliana Gomes debatem soluções para Fortaleza

Reforçando entusiasmo com a campanha e propostas para mudar Fortaleza, Inácio participou, na noite desta sexta-feira, 21/9, da grande Plenária da vereadora Eliana Gomes, do PCdoB, candidata à reeleição na capital cearense.

Inácio e Eliana debateram perspectivas e apresentaram soluções para uma cidade com mais planejamento e com serviços de qualidade à população, na saúde, na educação, no transporte. E receberam o apoio do deputado federal Protógenes Queiroz (PCdoB-SP), que ajudou a elaborar o programa do candidato do PCdoB para a segurança pública em Fortaleza.

Inácio agradeceu a Protógenes pela participação e por estar, pela terceira vez, se somando à campanha do PCdoB em Fortaleza. "Protógenes nos ajudou a preparar nosso projeto de segurança para a cidade de Fortaleza, com as Unidades de Pacificação e de Valorização da Vida. Esse é o caminho da segurança pública: preservar a vida, dar dignidade às pessoas. Quando elas têm dignidade, elas não entram no crime. E com essa contribuição importante do deputado Protógenes, vamos ter uma cidade mais segura e mais cidadã", afirmou Inácio.

"Inácio tem o respaldo do povo. Ninguém tem a inserção social que Inácio tem em Fortaleza", destacou Protógenes. "O povo tem clareza do que está acontecendo em Fortaleza, da falta de políticas públicas na cidade, da falta de serviços de qualidade da Prefeitura para o povo. Vamos para a eleição da virada, eleger Inácio prefeito e Eliana Gomes vereadora", acrescentou.

Eliana destacou detalhes de sua atuação na Câmara Municipal e reforçou a importância do engajamento de todos para, além de eleger Inácio, garantir uma bancada forte do PCdoB na Câmara Municipal de Fortaleza. "Vamos juntos, vencer essa eleição, com quem tem história na luta do povo, com quem tem o real preparo para mudar a nossa cidade", conclamou Eliana. "Vamos para a vitória com Inácio".

Sábado na Praça do Ferreira

Após a caminhada, Inácio seguiu para o Comitê de Campanha, para participar da Plenária da vereadora Eliana Gomes, do PCdoB, candidata à reeleição. Na manhã de sábado, a grande arrancada de Inácio 65 rumo ao segundo turno continua, com caminhada a partir das 9h da manhã, na Praça do Ferreira.

Assessoria de Imprensa Inácio 65
Foto: Divulgação/Chico Gomes