Na Praça do Ferreira, povo de Fortaleza declarou apoio a Inácio

“Fortaleza tem jeito, Inácio pra Prefeito”. A palavra de ordem tomou conta da Praça do Ferreira na tarde desta quinta-feira, 4/10. O cartão postal de Fortaleza foi ocupado pelo povo, que demonstrou apoio a Inácio Arruda e Chico Lopes para a Prefeitura. Capoeiristas que se apresentavam na praça pararam para abraçar Inácio e cantavam “Dia sete eu vou votar, para o Inácio ganhar”.

“A Campanha 65 não pode parar”, disse Inácio, conclamando a militância para as atividades que acontecerão até a noite de sábado, véspera da eleição. Em sua fala, Inácio lembrou as muitas caminhadas realizadas nesses últimos meses, visitando todos os bairros, conversando com a população, mostrando suas propostas. O Centro, com suas praças, foi o ponto de concentração da Campanha 65 todos os sábados pela manhã.

”Nós conhecemos Fortaleza, sabemos dos seus problemas e estamos preparados para administrá-la”, disse Inácio, em contraponto à realidade dos candidatos que só na campanha passaram a andar e conhecer um pouco da periferia da cidade.

Inácio destacou também a importância do planejamento, lembrando que a Praça do Ferreira tem esse nome porque foi o Boticário Ferreira, junto com Adolfo Herbert e Silva Paulet, que planejou e organizou Fortaleza. “Planejar é fazer inclusão social”, completou.

A animação tomou conta de toda a militância, apoiadores e candidatos a vereador, que juntos com Inácio e Chico Lopes seguiram pela Rua Major Facundo até a Avenida Duque de Caxias, recebendo apoio dos comerciários e de muitos clientes que ainda estavam nas lojas. A caminhada foi encerrada com muita festa, na calçada da Igreja do Carmo.

Nas redes e nas ruas

A partir das 21h desta quinta-feira, Inácio participa de debate com os eleitores via Internet. Para participar da Twitcam, basta seguir o perfil @inacio65 no Twitter. Durante uma hora, Inácio e Chico Lopes receberão convidados, detalharão propostas para Fortaleza e responderão a perguntas dos eleitores.

Fonte: Assessoria Inácio 65
Fotos: Chico Gomes