George Câmara: Obrigado! 3.559 vezes obrigado!

 

Vencemos! Semeamos coerência, competência e compromisso e colhemos confiança na forma de 3.559 votos. Mantivemos o mandato do PCdoB, numa eleição em que o eleitor consciente demonstrou estar com sede do novo. Saímos fortalecidos no mesmo campo de batalha no qual muitos tombaram.

Jamais poderemos esquecer que esta não é uma conquista unicamente de George Câmara. É uma vitória de um ideal, construída por mãos, mentes e corações inquietos. Forjada na ousadia dos que sonham a construção de uma nova sociedade.

É hora de agradecer a você, que fez e faz parte dessa conquista simplesmente votando, ou ampliando a importância da sua decisão nos incentivando com sua declaração de voto e apoio.

É hora também de reafirmar os compromissos assumidos, bem como de arregaçar as mangas, porque o desafio que se descortina é árduo e fascinante. Como diz nossa música de campanha “Agora não é mais sonhar/ É construir, avançar/ Em cada canto fazer / Esse sonho acontecer.”

E o primeiro passo dessa nova tarefa é nos aliarmos às forças populares lideradas por Lula e Dilma e elegermos Carlos Eduardo prefeito de Natal.

Mão à obra e mais uma vez obrigado! 3.559 vezes obrigado!

George Câmara