Vanessa desafia Arthur; sem resposta tucano fica de bico calado

"Eu intendo…eu pretendo candidata…melhorar o sinal”. Essas foram as poucas palavras que o candidato tucano, Arthur Virgilio Neto, que pleiteia a Prefeitura de Manaus, conseguiu pronunciar ao ser questionado pela candidata Vanessa Grazziotin (PCdoB), sobre quais realizações teria feito pela capital amazonense. O mico ocorreu durante o debate entre os dois candidatos promovido pela Bandeirantes-Rio Negro, na última quinta-feira (18).

A comunista havia pedido que o candidato citasse cinco obras ou ações importantes para a cidade de Manaus: "Me diga pelo menos cinco obras ou ações importantes para a cidade de Manaus que o senhor trouxe enquanto era líder e ministro do governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso".

Diante da pergunta, Arthur ficou simplesmente paralisado e não conseguiu formular um frase coerente por mais de um minuto. "Eu intendo… eu pretendo candidata… melhorar o sinal… A Manaus que vai conjugar economia e com…”. Frente ao embaraço do mediador do debate, Vanessa resignou-se a comentar: "Fala, fala, fala, mas não diz nada". 

Esta é mais uma pérola das campanhas dos PSDB pelo país. Ela se soma à bolinha de papel do Serra, nas eleições presidenciais de 2010, entre tantas outras trapalhadas inesquecíveis dos tucanos em campanhas eleitorais. 

Fonte: Da Redação