Flávio Dino eleito um dos 10 mais influentes do Turismo no Brasil

 

Flávio Dino - Embratur sensacional

 O ex-deputado federal e presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), foi eleito uma das 10 personalidades mais influentes do turismo no Brasil.

À frente da Embratur, Flávio Dino é o único representante do governo federal a constar no rol dos ganhadores do Prêmio Personalidade do Turismo 2012, promovido pelo veículo especializado em turismo Mercado & Eventos – O Portal do Turismo Brasileiro, um dos mais conceituados do Brasil.

O Prêmio Personalidade do Turismo é a mais tradicional condecoração do setor no país, concedida pelo portal Mercado & Eventos, em parceria com a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e a Associação Brasileira de Agências de Viagem (Abav). Dino receberá o prêmio durante a tradicional cerimônia de entrega realizada no fim do ano, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

A contribuição de Flávio Dino para o turismo brasileiro foi reconhecida também, este ano, pelo Portal Panrotas, outro tradicional veículo do setor. O presidente da Embratur foi escolhido a 6ª personalidade mais influente do turismo brasileiro, segundo votação realizada pelo veículo. Nesta listagem, Dino subiu três posições em relação a 2011, quando ingressou na Embratur e foi escolhido a 9ª personalidade mais importante da área no Brasil.

Confira a lista da Mercados e Eventos:

– Antônio Américo, diretor comercial da Azul Linhas Aéreas Brasileiras
– Domingos Leonelli, secretário de Estado de Turismo da Bahia e presidente do Fornatur
– Flávio Dino, presidente da Embratur
– Juarez Cintra Filho, presidente do Grupo Ancoradouro
– Luis Paulo Luppa, presidente da Trend
– Marco Ferraz, presidente da Braztoa
– Mário de Carvalho, diretor da Tap Portugal para Brasil e América Latina
– Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens
– Renê Hermann, diretor-presidente do Grupo Costa Cruzeiros para a América do Sul
– Toni Sando, presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau

Da Redação Vermelho / Maranhão